top of page

12 Motivos que fazem do Villa Bella Hotel & Spa a escolha certa em Gramado

Sabemos que se existe um sentimento que só melhora com o tempo, é aquela animação que todos nós sentimos quando começamos a planejar a próxima viagem, não é mesmo?


Entre conversas com os amigos e muita pesquisa em busca do novo destino, nos deparamos com lugares incríveis, fotos lindíssimas, roteiros encantadores e, depois de muito planejamento, escolhemos para onde vamos.


No entanto sabemos que, entre tantas variáveis, um item pode fazer toda a diferença na sua viagem: a hospedagem.


É vital que o local que receberá você, e seus entes queridos se estiver viajando acompanhado(a), esteja preparado para oferecer a melhor experiência possível, desde uma recepção atenciosa, passando por uma excelente noite de sono em um quarto aconchegante e um café da manhã pra lá de caprichado, até a despedida que nos deixa com aquela sensação de "até logo".


Reunimos nossa equipe e lembramos de todas as avaliações de nossos hóspedes para destacar os 12 motivos que fazem do Villa Bella Hotel & Spa a escolha certa em Gramado!



 



#1 - Vista do Vale do Quilombo


Uma das expressões que mais ouvimos por aqui é "uau!", e não é por menos.


A Vista exclusiva que possuímos para todo o Vale do Quilombo é sensacional! Em diversos ambientes, como sala de estar, bistrô e até em nosso elevador panorâmico, você se surpreenderá com a beleza da natureza.


Além disso, boa parte de nossas acomodações possui essa vista para o Vale e em diversos andares temos uma sala de descanso com sacada para você apreciar a paisagem e fazer muitas fotos. A tranquilidade é instantânea e garantida.


 


#2 - Localização Privilegiada


Mesmo estando em meio a natureza, nossa localização é privilegiada. Ficamos à menos de 5 minutos do centro de Gramado e à 3km da Rua Coberta, estando perto dos principais pontos turísticos da cidade.


No entorno do hotel você também encontra opções de restaurante, galeteria, café colonial, fondue e pizzaria. Se saber disso já te deixou feliz, você vai adorar o próximo item.


 


#3 - Parcerias com Descontos para Hóspedes


Reservando 2 ou mais diárias conosco, pelo nosso site, telefone ou WhatsApp você ganha diversos descontos em estabelecimentos parceiros em Gramado e Canela!


Em alimentação, já são mais de 15 restaurantes parceiros especializados em churrasco, fondue, massas, pizzas, galetos e outros, que oferecem o melhor da culinária e experiência gastronômica da Serra Gaúcha.


Você também ganha desconto no ingresso do Parque Terra Mágica Florybal, considerado um dos melhores parques temáticos do Brasil!


Atenção: para ganhar esses descontos, é preciso realizar sua reserva pelo nosso site, telefone ou WhatsApp, e reservar 2 ou mais diárias, ok?

 


#4 - Transfer Gratuito


O trânsito em Gramado não é conhecido por ser um dos melhores do Brasil. Em períodos de alta temporada, as ruas da cidade podem ficar congestionadas e com fluxo lento, trazendo complicações também na hora de estacionar, principalmente no centro e próximo aos pontos turísticos mais conhecidos.


Para levar ainda mais tranquilidade e comodidade para nossos hóspedes, oferecemos transporte gratuito em mais de 10 horários do dia, entre às 8h e 23h, fazendo o percurso de ida e volta entre o hotel e a Rua Coberta, no coração de Gramado.


Para utilizar esse serviço, basta comunicar nossa recepção com 20 minutos de antecedência de acordo com os horários estabelecidos no transfer, disponíveis em nosso diretório de serviços em cada acomodação ou no site.

 


#5 - Spa


Você já passou pela experiência de fazer tantos passeios em uma viagem que em algum dia terminou se sentindo exausto ou sem forças para cumprir o planejamento do próximo dia? Sabemos que sensações como essa são comuns e é nesse ponto que temos um diferencial muito interessante para você: o Spa Villa Bella.


No Spa você poderá escolher entre opções completas de relaxamento, saúde e bem-estar ou até mesmo massagens e tratamentos rápidos, de 30 e 50 minutos.


Temos programas para gestantes, para mamães com bebês e até para a melhor idade, incluindo consulta com nutricionista, alimentação saudável, massagens e muito mais.


Algumas das massagens e tratamentos que temos à disposição são:

  • Massagem Relaxante

  • Massagem para Casal

  • Massagem Aromática

  • Drenagem Linfática

  • Esfoliação

  • e muito mais!



Dica: o Spa é aberto ao público e pode ser contratado mesmo que você só esteja de passagem pela cidade. Aproveite!

 


#6 - Concierge para Personalizar sua Experiência


Dispomos do serviço de concierge, que são profissionais responsáveis por atender às solicitações de nossos hóspedes de forma personalizada.


Nossos concierges estão preparados para lhe auxiliar e sugerir diversas programações e facilidades, entre elas:

  • Passeios: você poderá conhecer o melhor da Serra Gaúcha;

  • Gastronomia: os sabores mais requintados e marcantes de Gramado e Canela;

  • Turismo: os melhores pontos turísticos, com dicas que vão transformar sua experiências;

  • e mais!


Esse serviço está disponível em nossa recepção ou pelos contatos informados no diretório de serviços em cada acomodação.


 


#7 - Diversão para as Crianças


Uma das especialidades do nosso hotel é receber bem as crianças. Conosco, a diversão delas está garantida, assim como a tranquilidade e segurança para os pais.


Dispomos de profissionais para as áreas de recreação do hotel, com programações diferenciadas em datas especiais e a presença esporádica dos nossos mascotes, Dodi e Bellinha, que sempre alegram a criançada.


Entre nossos diferenciais para as crianças, destacamos:

  • Copinha Baby 24h;

  • Cardápio com comidinhas orgânicas para crianças;

  • Recreação infantil;

  • Playground coberto;

  • Piscina infantil aquecida;

  • Sala de jogos;

  • Sala jovem com internet e videogames.


Fazemos isso na certeza de proporcionar mais oportunidades para nossos hóspedes gerarem memórias inesquecíveis com suas famílias, um dos nossos principais objetivos.


 


#8 - Cozinha Inclusiva e Acompanhamento Nutricional


Fazemos um extenso trabalho na área nutricional, com procedimentos e monitoramentos de qualidade, para sempre oferecer o que há de melhor para nossos hóspedes.


Por isso criamos nossa cozinha inclusiva. Nela, são preparadas refeições sem glúten, sem lactose e outros pratos voltados para pessoas com algum tipo de intolerância alimentar.


Também dispomos de acompanhamento nutricional no qual, após a contratação de sua reserva conosco, você poderá informar nossa equipe sobre suas preferências ou necessidades alimentares de forma que possamos lhe receber com refeições preparadas e programadas exclusivamente para você.


Para saber mais, entre em contato pelo nosso WhatsApp (54) 99164-0195.


 


#9 - Pacotes Especiais


Sua estada pode ter surpresas muito agradáveis com a ajuda de nossos pacotes especiais!


Fazer o check-in e entrar em sua acomodação com uma experiência personalizada gera uma sensação indescritível e dá a certeza de boas memórias.


Atualmente dispomos de:

Pacotes românticos: incluem desde uma decoração diferenciada até fondue no apartamento;

Pacote de aniversário: para você chegar no hotel em clima de festa.


Muito mais está sendo preparado para você. Fique ligado no nosso site.


 



#10 - Piscina aquecida, Saunas, Hidromassagem e Jacuzzi externa


Gramado tem uma característica interessante. Na maior parte do ano, a cidade tem aquele friozinho gostoso que varia entre vestir um casaquinho e sair para passear com cachecol, luvas e touca. Mas também há períodos em que durante o dia faz muito calor.


Por isso temos opções para os dois cenários:

  • Piscina coberta aquecida, com acessibilidade e bar, e piscina infantil;

  • Jacuzzi externa no deck com mesas e cadeiras, bem ao lado da piscina e em contato com a natureza;

  • Sauna seca e úmida, para atender sua preferência;

  • Hidromassagem para você relaxar e poder curtir a estada de forma ainda mais tranquila.


 


#11 - Sala de Jogos e Academia


Preocupado em manter a forma durante sua estada? Ou quem sabe jogar um pouco de sinuca para relaxar?


Aqui você pode desfrutar de uma ampla sala de jogos com mesas de sinuca, tênis e pebolim, além de utilizar nossa academia com vista para o Vale do Quilombo e muito bem equipada para lhe atender.


Ambos ambientes são de trânsito livre para os hóspedes. Havendo qualquer dúvida, nossos recepcionistas poderão lhe auxiliar.


 


#12 - Acessibilidade Total para Deficientes Físicos


Desde nossa fundação, sempre tivemos um compromisso muito sério com a acessibilidade de nossa estrutura para hóspedes com deficiências físicas.


Entre as conquistas nesse aspecto, destacamos:

  • Certificação de total acessibilidade pelo Instituto Pestalozzi;

  • 10% de apartamentos adaptados;

  • Cardápio e talheres em braille;

  • Transporte adaptado;

  • Acessibilidade em todos os espaços físicos do hotel.


Para saber mais sobre nossa acessibilidade, visite nossa página do site.


 

Bônus - Andar Exclusivo para Casais


Não poderíamos deixar de comentar sobre esse que achamos um dos detalhes mais importantes para nossos hóspedes apaixonados: possuímos um andar exclusivo para casais.


Nesse andar, o romantismo impera:

  • Não é permitida a entrada de crianças;

  • Possui aromatizadores com a essência Villa Bella Romântico;

  • Porta divisória no corredor para preservar sua privacidade;

  • É o andar mais alto do hotel, com uma vista inigualável para o Vale do Quilombo.


 


Esperamos que com esses motivos tenhamos conseguido transmitir o cuidado e atenção com que trabalhamos para lhe oferecer sempre a melhor experiência em sua estada e passeios em Gramado e arredores.


Estamos sempre à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida e lhe atender com o carinho que você merece.


Reserve pelo nosso site com a melhor tarifa: http://bit.ly/reservas-villa-bella
Reserve ou converse conosco pelo WhatsAapp: (54) 99164-0195




Villa Bella Hotel & Spa Gramado

Viva o inesquecível.


877 visualizações
bottom of page