Reservas
+55 51 3500-1710
Reservas

Política de Reservas

Condições Gerais e Política do Hotel:

- A diária inclui café da manhã com especiarias da Serra, linha ligth e diet.
- O Hotel cobra 10% de Taxa de serviço.
- Taxa de Turismo Sustentável R$ 2,14 ao dia (obrigatória).
- Check in a partir das 14h e check out até as12h.

Políticas de cancelamento e alteração de reservas:

Baixa temporada:
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel (via e-mail, carta ou fax), não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme condições abaixo:

Baixa Temporada e Intermediária: Até 7 dias antecedentes ao check in o valor de sinal será concedido em carta de crédito a ser utilizado em um prazo máximo de 6 meses (Baixa ou Intermediária), sujeito a disponibilidade.
Inferior a 7 dias do check in não haverá restituição do valor pago e não será concedido direito a carta de crédito.*

*Caso o cliente tenha efetuado o pagamento total antecipado, será descontada taxa de cancelamento conforme prazos acima e concedido carta de crédito para utilização do saldo, em um prazo máximo de 6 meses (Baixa, Intermediária ou Alta Temporada), sujeito a disponibilidade.

Desistência sem cancelamento - No Show:
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista, será considerado No Show (desistência sem cancelamento). A reserva permanecerá disponível por 24 horas a partir do horário de check in (14 horas). Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago.

Desistência após a entrada:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou carta de crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Alta temporada:
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel (via e-mail, carta ou fax), não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme condições abaixo:
Alta Temporada: Até 30 dias antecedentes ao check in o valor de sinal será concedido em carta de crédito a ser utilizado em um prazo máximo de 6 meses (Baixa, Intermediária ou Alta Temporada), sujeito a disponibilidade.

Entre 29 e 15 dias será concedido 50% do valor pago em carta de crédito a ser utilizado em um prazo de 6 meses (Baixa, Intermediária ou Alta Temporada), sujeito a disponibilidade.

Inferior a 15 dias do check in não haverá restituição do valor pago e não será concedido direito a carta de crédito.*

*Caso o cliente tenha efetuado o pagamento total antecipado, será descontada taxa de cancelamento conforme prazos acima e concedido carta de crédito para utilização do saldo, em um prazo máximo de 6 meses (Baixa, Intermediária ou Alta Temporada), sujeito a disponibilidade.

Desistência sem cancelamento - No Show:
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista, será considerado No Show (desistência sem cancelamento). A reserva permanecerá disponível por 24 horas a partir do horário de check in (14 horas). Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago.

Desistência após a entrada:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou carta de crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Pacotes Especiais (Feriados, Nata e Réveillon):
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel (via e-mail, carta ou fax), não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme condições abaixo:
Pacotes Especiais: Até 45 dias antecedentes ao check in o valor será concedido em carta de crédito a ser utilizado em um prazo máximo de 12 meses, sujeito a disponibilidade.
Entre 44 e 30 dias será concedido 70% do valor total do pacote/diárias em carta de crédito a ser utilizado em um prazo de 12 meses, sujeito a disponibilidade.

Entre 29 e 15 dias será concedido 50% do valor total do pacote/diárias em carta de crédito a ser utilizado em um prazo de 12 meses, sujeito a disponibilidade.
Inferior a 15 dias do check in não haverá restituição do valor pago e não será concedido direito a carta de crédito.

Desistência sem cancelamento - No Show:
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista, será considerado No Show (desistência sem cancelamento). A reserva permanecerá disponível por 24 horas a partir do horário de check in (14 horas). Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago.

Desistência após a entrada:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou carta de crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Fechar