Acessibilidade

Acessibilidade

Acessibilidade

Valorizando e respeitando o meio ambiente e os diversos públicos, o Villa Bella Hotel conquistou em 2004 a certificação de total acessibilidade para portadores de necessidades especiais pelo Instituto Pestalozzi, contando com 10% dos seus apartamentos adequados com espaço ideal para locomoção, barras de segurança e equipamentos totalmente adaptados, além de uma equipe capacitada para melhor atender as necessidades destes clientes. Hoje o Hotel está apto para receber com qualidade os diversos tipos de portadores de necessidades especiais como gestantes, idosos, pessoas com mobilidade reduzida, deficientes auditivos e visuais.

Mobilidade Reduzida

Acessibilidade
O Hotel possui estacionamento exclusivo para deficientes físicos, apartamentos adaptados com barras de segurança, cadeiras de rodas, cadeiras de banho e outros equipamentos para atender as necessidade de cada cliente. Por todo o Hotel existem rampas de acesso e espaço ideal paral ocomoção, inclusive na piscina, onde um equipamento especial permite acesso de pessoas com deficiência física à água.

Deficiência Auditiva

Acessibilidade
Um grande diferencial está no terminal telefônico e central de atendimento para pessoas com deficiência auditiva, na instalação de sinalizadores luminosos para campainha e toque de telefone nos apar tamentos, além de relógio despertador vibratório e do elevador social com sinalizador em voz.

Deficiência Visual

Acessibilidade
Para atender aos clientes com deficiência visual, guias de serviço, informativos e cardápios em Braille estão á disposição, além dos botões de fácil acesso no elevador e de talheres com identificação nos restaurantes e bares do Hotel.